NOTÍCIAS

Em casa, Vôlei São José enfrenta Blumenau nesta quinta-feira

Lucas Lemes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Farma Conde Vôlei São José recebe nesta quinta (14) o APAN Blumenau, às 18h30, na Farma Conde Arena, em duelo válido pela 20ª rodada da Superliga. O confronto é o primeiro da sequência de três partidas que a equipe terá jogando junto da torcida.

Com 45 pontos na competição, os Gigantes seguem na vice-liderança e já garantiram vantagem nas quartas de final, com três rodadas de antecedência, e precisam de apenas mais uma vitória para consolidar a segunda melhor campanha da temporada.

E estes três jogos em casa podem fazer toda a diferença. O técnico do Farma Conde Vôlei São José, Carlos Schwanke, sabe que o apoio da torcida nas partidas na Farma Conde Arena leva mais energia e confiança para seus jogadores:

“A torcida desde o começo do projeto é o nosso sétimo jogador. E nessa reta final da Superliga e início de playoffs serão ainda mais fundamentais. A cada ponto que a torcida vibra é sensacional, eu que estou ali posso falar com propriedade sobre isso”, disse o comandante joseense.

O adversário desta quinta (14), está em 10º lugar, e a quatro pontos da zona de classificação, a equipe de Blumenau ainda sonha com os playoffs.

Além de acompanhar a partida na Farma Conde Arena, os torcedores terão a opção de assistir ao vivo no canal Sportv 2.

Próximos jogos

O Farma Conde Vôlei São José terá ainda mais dois jogos em casa. No dia 22 (sexta), enfrentará o primeiro colocado da competição, Cruzeiro, e receberá o Joinville (5º), dia 26. Os jogos serão às 21h, na Farma Conde Arena.

14/03
Superliga – 20ª Rodada

Farma Conde Vôlei São José x APAN Blumenau
Horário: 18h30
Local: Farma Conde Arena (R. Winston Churchill, 230 – Jardim das Industrias)
Transmissão: Sportv 2

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *