NOTÍCIAS

Conselho Municipal dos Direitos LGBT tem inscrições abertas para eleição de novos conselheiros – Agência de Notícias

O Conselho Municipal dos Direitos LGBT de Sorocaba informa que estão abertas as inscrições para os interessados em participar como conselheiros da organização no próximo mandato.

A participação é voltada a moradores LGBT da cidade e as inscrições podem ser feitas até o dia 1 de abril, e no domingo (3), de forma presencial, na Secretaria da Cidadania (Secid), localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro, ou de maneira on-line, pelos links: https://forms.gle/WcFQgZXwQ2LR3Pmo6 ou https://forms.gle/yt8aA5nNTSuCkBkF8. No domingo (3), o atendimento será das 14h às 17h e, nos demais dias, no período das 9h às 14h.

A eleição dos novos conselheiros acontecerá de forma presencial, no dia 10 de abril, das 14h às 17h, também na Secid. A apuração será feita em seguida, no mesmo local.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected]. A publicação com as informações completas do Edital está disponível na edição do Jornal Município de Sorocaba do dia 21 de março deste ano, a partir da página 6.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/conselho-municipal-dos-direitos-lgbt-tem-inscricoes-abertas-para-eleicao-de-novos-conselheiros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conselho-municipal-dos-direitos-lgbt-tem-inscricoes-abertas-para-eleicao-de-novos-conselheiros