NOTÍCIAS

GCM realiza flagrante de tráfico de drogas no Éden – Agência de Notícias

 

Durante patrulha preventiva realizada na noite desta quarta-feira (5), por equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro do Éden, os guardas municipais avistaram dois homens próximos a uma área verde, em atitude suspeita.

Ao se aproximarem para averiguação, ambos os indivíduos tentaram fugir a pé, porém, foram alcançados e revistados. Com um dos homens, nada de ilícito foi encontrado e, com o outro, havia seis porções de maconha e uma quantia de R$ 39,50 em dinheiro.

Além disso, antes de tentarem empreender fuga, um deles dispensou uma sacola plástica próximo a uma árvore. Esta sacola também foi localizada pela equipe da GCM, que constatou que ali continham 374 pinos de cocaína, 55 pedras de crack e 50 porções de maconha.

Diante das evidências, o homem com as porções de maconha confessou a atividade de tráfico. Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o acusado de tráfico foi indiciado e detido. O outro homem foi ouvido como testemunha.

A população pode sempre colaborar com as ações de segurança pública, informando atividades ou atitudes suspeitas, pelos telefones: 153, da GCM, ou 190, da Polícia Militar (PM).

Foto: GCM/Divulgação

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/gcm-realiza-flagrante-de-trafico-de-drogas-no-eden/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gcm-realiza-flagrante-de-trafico-de-drogas-no-eden