NOTÍCIAS

Confira a programação da Feira de Artesanato de Sorocaba em abril – Agência de Notícias

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) e a Associação Sorocabana de Artesanato (ASA), segue promovendo a tradicional Feira de Artesanato.

Neste mês de abril, a feira acontece, entre os dias 4 e 9, na Praça Coronel Fernando Prestes. No dia 10, segue para o Parque “Carlos Alberto de Souza” (Campolim). Do dia 11 ao dia 15, as atividades serão na Praça Largo do Rosário. De 18 a 22, é a vez da Praça da Maçonaria receber os trabalhos e, por fim, do dia 25 ao dia 29, a feira será na Praça Frei Baraúna. O horário de funcionamento é sempre das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados.

A feira apresenta uma grande variedade de produtos confeccionados artesanalmente, como: artigos em crochê e tricô, bijuterias, peças decorativas, artigos em couro, mosaicos, quadros, porcelanas, roupas e acessórios para pets, plantas ornamentais, entre outros. Quem visitar a feira também vai poder conferir as várias barracas de comidas típicas brasileiras e internacionais, como bolinho caipira, crepe, yakissoba, waffer, tapioca, pastel, fogazza e muito mais.

Endereços: Praça Cel. Fernando Prestes: Rua Dr. Braguinha, altura do nº 56 – Centro; Parque Carlos Alberto de Souza: Av. Domingos Júlio, altura do nº 173 – Campolim; Praça da Maçonaria: Rua Gustavo Teixeira, altura do nº 644 – Jardim Paulistano; Praça Largo do Rosário: Rua Souza Pereira, altura do nº 9 – Centro; Praça Frei Baraúna: Rua Cesário Mota, altura do nº 152 – Centro. Para mais informações, acesse: https://turismo.sorocaba.sp.gov.br/visite/feira-de-artesanato-de-sorocaba/.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/confira-a-programacao-da-feira-de-artesanato-de-sorocaba-em-abril/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confira-a-programacao-da-feira-de-artesanato-de-sorocaba-em-abril