NOTÍCIAS

Rua no Jardim Maria Antônia Prado passa a ter sentido único de trânsito – Agência de Notícias

 

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) realizou mudança de trânsito em trecho da Rua Tuffy Abussamra, localizada no Jardim Maria Antônia Prado, Zona Norte de Sorocaba. Desde a manhã desta quinta-feira (18), a via opera em mão única de trânsito, entre a Rua Andrelino de Souza até a Rua Ivone da Silva Santos.

Devido á alteração viária, efetuada como forma de otimizar a circulação de veículos pelo bairro, foram implantadas duas placas de regulamentação e 77 metros quadrados de sinalização de solo.

As mudanças estão sendo informadas aos motoristas por meio do uso cavaletes e têm o acompanhamento de agentes de trânsito. Devido à nova configuração de trânsito, os técnicos da Semob pedem aos condutores que redobrem a atenção ao trafegar por esse ponto do bairro.

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/rua-no-jardim-maria-antonia-prado-passa-a-ter-sentido-unico-de-transito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rua-no-jardim-maria-antonia-prado-passa-a-ter-sentido-unico-de-transito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *