NOTÍCIAS

Magnus Futsal Sorocaba disputa primeira partida da semifinal da LNF contra o Foz Cataratas neste domingo (21) – Agência de Notícias

O Magnus Futsal Sorocaba jogará, neste domingo (21), às 11h, contra o Foz Cataratas, no Ginásio “Ministro Costa Cavalcanti”, em Foz do Iguaçu (PR), pela primeira partida das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. A disputa será transmitida, ao vivo, pela SporTV, pela TV Cultura, pela TV Brasil e pela LNF TV (https://tv.ligafutsal.com.br/).

A Liga Nacional de Futsal é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo. O Magnus Futsal Sorocaba é o atual campeão da LNF e conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

Por ter melhor campanha, com oito vitórias, três empates e três derrotas, o time sorocabano fará o segundo e decisivo jogo da semifinal, no dia 29 de novembro, às 18h, na Arena Sorocaba.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe tem em seu elenco principal os seguintes jogadores: Djony, Caio, Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Fred, Israel, Pett, Kelvin, Kevin, Gleidson, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

Mais informações podem ser obtidas nos sites da LNF: https://ligafutsal.com.br/ e do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/ e, também, nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

Crédito: Guilherme Mansueto

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/magnus-futsal-sorocaba-disputa-primeira-partida-da-semifinal-da-lnf-contra-o/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=magnus-futsal-sorocaba-disputa-primeira-partida-da-semifinal-da-lnf-contra-o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *