NOTÍCIAS

Semob altera sentido de trânsito em trecho de rua no Jardim Piratininga – Agência de Notícias

 

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) colocou em operação, nesta quarta-feira (10), a mudança de sentido de trânsito na Rua Belmira Loureiro de Almeida, no Jardim Piratininga, Zona Leste de Sorocaba. O trecho alterado vai da Rua Sizina Azevedo Schrepel até a Rua João Devasto, que era de mão dupla e passou a ter sentido único.

A alteração está sendo indicada aos motoristas, por meio do uso de cavaletes, sendo que agentes de trânsito também auxiliam o fluxo no local. Foram implantadas 20 placas de regulamentação e de advertência, além de 260 metros quadrados de sinalização de solo.

“A mudança visa otimizar a circulação de veículos no bairro e os técnicos da Semob orientam aos condutores que permaneçam atentos à nova direção de trânsito nessa via, que está ligada à Avenida São Paulo”, destaca o secretario da Semob, Carlos Eduardo Paschoini.

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/semob-altera-sentido-de-transito-em-trecho-de-rua-no-jardim-piratininga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=semob-altera-sentido-de-transito-em-trecho-de-rua-no-jardim-piratininga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *