NOTÍCIAS

Rua no Jardim São Conrado passa a ter mão dupla de trânsito – Agência de Notícias

 

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), nesta terça-feira (9), implantou mão dupla de direção de trânsito na Rua Raymundo Frutuoso da Silva, localizada no Jardim São Conrado, Zona Norte de Sorocaba.

Devido à mudança, foram instalados 56 metros quadrados de sinalização de solo e 10 placas de regulamentação e advertência. No local, agentes de trânsito acompanham a circulação de veículos e os motoristas são alertados, ainda, por meio de cavaletes e faixas ao longo da via.

Segundo a Semob, a via, no passado, já chegou a operar em mão dupla, mas alteração foi uma solicitação dos moradores, apresentada à equipe do programa “Prefeitura de bairro em bairro”. Os técnicos analisaram o caso, constataram a viabilidade da medida, que foi executada. Recomendam, também, que os motoristas se atentem às nova situação do trânsito nessa via.

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/rua-no-jardim-sao-conrado-passa-a-ter-mao-dupla-de-transito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rua-no-jardim-sao-conrado-passa-a-ter-mao-dupla-de-transito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *