NOTÍCIAS

Equipe de Boxe de Sorocaba estreia na Copa Lino Barros com 100% de aproveitamento – Agência de Notícias

A equipe de boxe Ghimper Academias/Prefeitura de Sorocaba estreiou, neste domingo (7), na Copa Lino Barros de Boxe Olímpico, no My2Gloves Performance Center, em Carapicuíba (SP), com a classificação dos seus seis atletas titulares nas semifinais do campeonato, que serão disputadas no próximo domingo (14).

Essa é a primeira edição da competição com a participação de atletas do boxe olímpico de grande nível. Os pugilistas sorocabanos classificados são: Gilberto Cunha (57 kg), Leandro Coelho (60 kg), Gabriel Miller (67 kg), Luiz Carvalho (81 kg), David Guiedes (92 kg) e Vitor Conceição (92 kg). A delegação da cidade conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

Além de representantes da região, a competição contou, nesta primeira rodada, com equipes de outros locais do país, como a Fundação Gibi Esporte e Educação e a MMBoxe.

Sob a gestão do diretor técnico Vladimir Juliano de Godoi, a equipe Ghimper Academias/Prefeitura de Sorocaba obteve a terceira melhor campanha do Estado de São Paulo no Campeonato Paulista de Boxe Olímpico – Elite Masculino, no final do mês de outubro, com a conquista das medalhas de ouro, prata e bronze. O jovem pugilista Luiz Carvalho foi campeão e representará o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro, que será realizado em dezembro, em Mato Grosso do Sul.

Mais informações sobre a Copa Lino Barros de Boxe Olímpico podem ser obtidas no site: https://m2gfight.com/.

 

Fotos: Ghimper Academias/Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/equipe-de-boxe-de-sorocaba-estreia-na-copa-lino-barros-com-100-de-aproveitamen/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=equipe-de-boxe-de-sorocaba-estreia-na-copa-lino-barros-com-100-de-aproveitamen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *