NOTÍCIAS

Semob altera direção de trânsito em trecho de rua na Vila Franco – Agência de Notícias

 

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) altera, a partir desta quarta-feira (20), o sentido de trânsito na Rua Estados Unidos, na Vila Franco, Zona Leste de Sorocaba. A via passará a ter mão única, desde o seu cruzamento com a Rua Alaska até a travessia com a Avenida Comendador Barbero.

Devido à mudança, serão implantadas quatro novas placas de regulamentação e de advertência nessa via e arredores, além de 94 metros quadrados de sinalização de solo. As mudanças também serão informadas aos motoristas por meio de cavaletes e terão o acompanhamento de agentes de trânsito no local.

O secretário da Semob, Carlos Eduardo Paschoini, explica que os técnicos da pasta realizaram estudo de viabilidade e constataram a necessidade dessa intervenção, como forma de dar mais segurança a motoristas e pedestres que transitam por ali. A recomendação é que todos mantenham-se atentos ao trafegarem pelo trecho.

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/semob-altera-direcao-de-transito-em-trecho-de-rua-na-vila-franco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=semob-altera-direcao-de-transito-em-trecho-de-rua-na-vila-franco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *