NOTÍCIAS

Magnus Futsal Sorocaba enfrenta o Brutos/Limeira pelo Campeonato Paulista nesta terça-feira (19) – Agência de Notícias

O Magnus Futsal Sorocaba joga, nesta terça-feira (19), às 17h, contra o Brutos/Limeira, na Arena Sorocaba, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal 2021, realizado pela Federação Paulista de Futsal (FPF). A partida cumprirá um rígido protocolo de segurança em razão da Covid-19, com portões fechados, e transmissão, ao vivo, pelo Youtube: https://www.youtube.com/c/magnusfutsal e pela Rádio Magnus: www.radiomagnus.com.br.

Disputado em duas fases, o torneio conta com 12 times organizados em dois grupos. Nesta segunda fase, os times estão enfrentando os oponentes do outro grupo. Caso Magnus Futsal Sorocaba volte a vencer na final dessa segunda etapa, sagra-se campeão paulista. Caso a conquista fique com outro time, os vencedores de cada turno se enfrentam em jogos de ida e volta.

O Magnus Futsal Sorocaba venceu, pelo placar de 6 a 0, o ADC São Bernardo Futsal no dia 7 de outubro, e está em segundo lugar na classificação geral, com 10 pontos e saldo de 12 gols, atrás apenas do São José Futsal, que está com 12 pontos e saldo de 16 gols.

Além do time sorocabano, o Grupo A conta com os seguintes clubes: São José, AABB, Semelp/Pinda, MRW/Praia Grande e Hortolândia. Já, no Grupo B, estão: Corinthians, Embu das Artes, Santo André/Intelli, Real Madruga/Araçatuba, Brutos/Limeira e ADC São Bernardo.

Atual campeão do Paulista de Futsal, o Magnus conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), e é comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe. O elenco principal é formado pelos seguintes jogadores: Djony, Lucas Oliveira, Stefano, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Kevin, Sinoê, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

Informações podem ser obtidas pelo site do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/ e, também, pelas redes sociais: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

Crédito: Magnus Futsal Sorocaba

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/magnus-futsal-sorocaba-enfrenta-o-brutos-limeira-pelo-campeonato-paulista-nest/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=magnus-futsal-sorocaba-enfrenta-o-brutos-limeira-pelo-campeonato-paulista-nest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *