ENTRETENIMENTO

Irene Descobre Passado Sombrio de Petra e Justiça É Feita

Por MRNews

Os próximos capítulos de Terra e Paixão prometem momentos tensos e impactantes, especialmente quando se trata da descoberta aterradora que Irene fará sobre o passado de sua filha, Petra. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a personagem interpretada por Gloria Pires ficará chocada ao descobrir que Petra foi vítima de abuso na infância, perpetrado por ninguém menos que Andrade.

Envolvida em uma trama cheia de reviravoltas, Irene está prestes a ter seu casamento com Antônio La Selva anulado. Contudo, as dificuldades da vilã não param por aí, já que ela também terá que enfrentar a descoberta do terrível passado de sua filha. As cenas que se aproximam revelarão o sofrimento que Petra vivenciou nas mãos de Andrade, um personagem que está prestes a ter seu destino selado na trama.

No meio das reviravoltas, Irene se encontrará no olho do furacão ao ser dispensada por Antônio La Selva, que busca conforto nos braços de Agatha. Enquanto isso, a vilã fará uma descoberta devastadora sobre a filha, expondo o fato de que Petra foi abusada quando ainda era uma criança pelo próprio Andrade, que à época trabalhava para a família de Irene.

–>

Hélio, outro personagem crucial na trama, também ficará ciente do terrível crime que assombrou a vida de Petra após uma conversa franca com a personagem de Débora Ozório. Confiando em Hélio, Petra revelará os detalhes do trauma que sofreu nas mãos de Andrade.

O desfecho de Andrade em Terra e Paixão está traçado, finalmente trazendo justiça para suas ações perversas. Conforme relatado por André Romano, o vilão será levado a julgamento e condenado à prisão na reta final da trama escrita por Walcyr Carrasco.

 

Terra e Paixão: Antônio Descobre a Verdade sobre a Gravidez de Graça e se vinga

 

A trama de Terra e Paixão está prestes a enfrentar reviravoltas significativas, especialmente quando se trata da farsa mantida por Graça, que finalmente será desmascarada por Antônio La Selva. Nas próximas etapas da narrativa, o patriarca da família La Selva desvendará o segredo da loira que vinha sustentando a afirmação de que o filho que ela espera é de Daniel.

De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Antônio La Selva ficará surpreso ao descobrir que a gravidez de Graça não tem as bases que ela alegava. As cenas que estão por vir mostrarão Antônio pegando Graça em flagrante, o que levará à revelação de que o filho que ela espera não é realmente de Daniel, como afirmava.

O momento crítico acontecerá quando Antônio flagrar Graça aos beijos com Marino em um dos cômodos da cooperativa de Lucinda. A loira estará completamente alheia à presença do patriarca dos La Selva no local, o que permitirá que ele testemunhe a intimidade entre ela e o delegado.

Essa situação colocará diante de Antônio La Selva a verdade sobre a paternidade do filho que Graça espera. A descoberta será dupla: não apenas será revelado que o bebê não é de Daniel, como também a verdadeira identidade do pai biológico, que se revelará ser Marino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *