ENTRETENIMENTO

Marcelo Rezende retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e faz alerta assustadora: “Cuidado”

Marcelo Rezende faleceu aos 65 anos de idade, no dia 17 de setembro de 2018, ele deixou um legado na televisão. O apresentador e também jornalista foi um dos maiores que existiu na televisão, e deixou saudades em muitos fãs.

O jornalista lutou contra o diagnóstico de câncer, ele fez de tudo para manter-se vivo. Sua crença sua positividade foi diária, porém o destino quis que jornalista descanse por conta da doença.

Em uma entrevista profunda e emocionando com familiares, foi relatado que Rezende sempre se comunica do mundo dos mortos com seus familiares, tudo acontece por cartas psicografadas. Relato psicografado

A sensitiva Érica Dias, é a responsável por receber o contato do jornalista e ela contou as revelações. Na carta Resende pede para que todos fiquem bem, se cuidem e se informem sobre os acontecimentos atuais, e aproveitem a vida que é muito breve, alerta ele. Também pede que sempre prezem pelo bem, pois ninguém sabe oque poderá estar por vir.

CONTEÚDO PROMOVIDO

O mais jovem milionário de Distrito Federal conta como ficou rico

Ainda segundo o relato na carta psicografado, Marcelo mandou um recado importante ao amigo, jornalista Geraldo Luís. Ele pediu para que o mesmo tenha cuidado com o mar, e ainda alertou sobre ingestão de comidas gorduras, para não ser pego pelo coração.

Por fim, ele ainda mandou um recado aos seus câmeras:

“Também mando um recado para um câmeras, que se cuidem, se protejam, a vida é uma só, e passa rápido demais”.

CARTA PSICOGRAFADA

Após sua morte, Marcelo Rezende teria entrado em contato com o mundo terreno para mandar um alerta para Geraldo Luís. Assim, a carta psicografada deu o que falar: “Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois, seria tudo a mesma coisa”.

Marcelo Luiz Rezende Fernandes foi um jornalista, repórter e apresentador de televisão brasileiro. Integrou programas como Linha Direta, Cidade Alerta, Domingo Espetacular, Fantástico, Globo Repórter e Jornal Nacional.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: