NOTÍCIAS

GCM e Setor de Fiscalização atuam em diferentes regiões da cidade para coibir casos de pancadões, eventos clandestinos e outras irregularidades – Agência de Notícias

Com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), o Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba realizou, na noite deste sábado (16), mais uma operação para apurar denúncias de pancadões, eventos clandestinos e outros tipos de irregularidades, em diferentes regiões da cidade.

No total, as equipes vistoriaram 17 pontos, até a madrugada deste domingo (17), localizados nos seguintes bairros: Centro, Jardim Itanguá, Jardim Simus, Jardim Ana Maria, Aparecidinha, Jardim Guaíba, Jardim Maria Eugênia, Parque São Bento, Santa Marta e Vila Santa Rita.

Desses, dez estavam estavam fechados no momento da fiscalização e quatro não apresentavam irregularidades. Um local foi interditado e autuado por desvio de finalidade e dois foram autuados por falta de alvará de funcionamento em horário especial noturno (após a meia-noite).

A GCM também realizou, durante o plantão noturno, ações de patrulhamento preventivo em diferentes localidades do município, como: Parque das Águas, ruas do Parque São Bento e do Jardim Santa Esmeralda, UPH Zona Norte, Praça Frei Baraúna, Escola Municipal “Avelino Leite”, Cemitério da Saudade, Praça Benedito de Freitas Dias, entre outros.

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de pancadões, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).