ENTRETENIMENTO

Quando estreia a novela Reis: veja quando a trama volta em 2022

Para quem quer saber quando estreia a novela Reis, a Record já confirmou a data em que a terceira temporada da trama bíblica vai ao ar, que contará a história da queda do rei Saul, interpretado pelo ator Carlos Porto. A produção tem o formato de seriado e já foram exibidas duas temporadas na emissora.

Quando estreia a novela Reis na Record?

A novela Reis volta em 1º de agosto de 2022, segunda-feira, de acordo com a Record. Os novos capítulos mostram a segunda parte da trajetória de Saul e a queda de seu reinado, além da ascensão de Davi (Gabriel Vivan) ao trono.

O público irá acompanhar uma nova face da família de Saul. Se antes eram cheios de momentos de carinho, amor, descontração e risadas, agora eles serão divididos pelo poder e a ambição. A terceira temporada recebe o subtítulo de A Rejeição.

O ator Carlos Porto retorna para o papel principal de Saul, mas o elenco também conta com caras novas. É o caso da atriz americana Maiara Walsh, que chega para interpretar Abigail, importante personagem para a trama. Outros nomes no elenco são Rayanne Morais, Caio Vegatti, Miguel Coelho, Bruno Breves, Juliana Boller, Christine Fernandes e mais.

Além de A Rejeição, Reis ainda deve contar com mais duas temporadas. A data de estreia dos episódios ainda não está definida.

A trama bíblica vai ao ar  na faixa de horário das 21h. Antes da exibição dos novos episódios, a emissora irá fazer uma recapitulação das duas primeiras temporadas já exibidas, A Decepção e A Ingratidão.

Quem quiser rever os episódios que já foram exibidos, pode assisti-los no Playplus, plataforma de streaming da emissora – é necessário ter o plano pago de assinatura, ao custo de R$15,90 por mês. Os novos capítulos também ficarão salvos após a exibição na TV.

+ Programação da Ilha Record 2022: o que vai rolar no reality

+ Participantes Ilha Record 2022: quem estará na 2ª temporada