ENTRETENIMENTO

DUPLA SIMONE E SIMARIA ACABOU? APÓS 'FALTA DE PROFISSIONALISMO', KAKÁ REVELA: 'FIM'

As irmãs Simone e Simaria, estão em meio a muitas polêmicas recentemente, que tem repercutido na internet. No show da última sexta novamente mais um episódio se deu, a esposa de Kaká Diniz se apresentou sozinha no palco, após sua irmã ter tido um mal estar.

Contudo a cantora não teria amanhecido bem na manhã daquele dia, ficando bem apenas a tarde. Ela chegou a cantar com Simone, porém quando chegou já estava quase no fim do evento, e deixou as pessoas confusas.

Acontece que quando Simaria chegou, Simone já estava a muito tempo no show, por isso ela tentou encerrar. Porém Simaria não queria, e pediu para o que o show continuasse em Caruaru, momento de tensão que ficou nítido para os fãs das duas.

Após grande repercussão e polêmica, Kaká o empresário marido de Simone, fez questão de desabafar na internet. Ele teria mandado uma indireta para cunhada em um vídeo postado, e logo o assunto viralizou.

“O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado“, escreveu Kaká na rede social. Na legenda, o empresário completou: “Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali“.

Logo muitos seguidores assemelharam o relato a cunhada de Kaká Simaria, muitos fãs da dupla, chegaram a criticar a atitude da cantora. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: