ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez posta foto de vestido mínimo e gera suspiros

Uma das maiores celebridades da RedeTV, Luciana Gimenez compartilhou em suas redes sociais, cliques com um vestido curto e rendeu diversos comentários entre seus fãs.

Na postagem da apresentadora com o vestido rosa, Luciana convidou aos seguidores para que seguissem a página do seu programa na emissora paulistana, o “Operação Cupido”. Confira a postagem de Luciana Gimenez em seu Instagram pessoal:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)

 

A reação dos seguidores chamou a atenção, e rendeu diversos comentários positivos quanto ao corpo da apresentadora de 52 anos. “Maravilhosa”, disse uma seguidora. “Que mulher!”, exaltou outro seguidor de Luciana.

Desabafo de Luciana Gimenez na semana repercutiu na web

Depois do falecimento do pai, a apresentadora da RedeTV se viu em meio a uma polêmica envolvendo o valor da herança de R$ 2 milhões deixada por João Alberto Morad para uma desconhecida, ao invés de sua filha. Confira o desabafo de Luciana:

Após jornalista dizer que pai de Luciana Giménez deixou herança milionária para desconhecida e apenas R$ 73 mil para Luciana, a apresentadora, super abalada, desabafou: “O que você tem a ver? Só porque sou famosa? Todo mundo fica rindo e dói muito” 😟 pic.twitter.com/xbxB52irsq

— Fofoquei (@FOFOQUEl) June 9, 2022

Antes de mais nada, veja: Larissa Manoela teme o futuro e desabafa sobre namoro “nem 1 minuto de paz”

Da mesma forma, nos últimos dias, a coluna do Leo Dias do portal Metrópoles publicou uma matéria detalhando que o falecido pai de Luciana Gimenez teria deixado a gorda herança para uma mulher desconhecida da apresentadora e dos familiares.

Do mesmo modo, após a divulgação da matéria, Luciana gravou uma série de stories chorando e questionou o motivo da publicação pelo jornalista. “Queria entender o que a morte do meu pai tem de importante para a mídia. O que a morte do meu pai importa para as pessoas?”, disse a apresentadora.

Em entrevista, Luciana Gimenez abre o jogo sobre assunto polêmico

Entretanto, há alguns dias, a apresentadora do “Operação Cupido” da RedeTV, Luciana Gimenez, deu uma entrevista ao podcast “Inteligência Limitada”, comandado pelo humorista Rogério Vilela. Ali, Luciana abriu o coração, e falou sobre problemas ao longo de sua vida.

“Eu me lembro que estava indo para a academia com 12 anos e um grupo de homens começou a assoviar, e me chamavam de tesão. Lembro que cheguei em casa e perguntei para minha mãe o que era aquilo, porque eu tinha escutado na e na volta” – contou a apresentadora.

Aos 52 anos de idade, Luciana Gimenez vive ótima fase na vida profissional e pessoal, e é um dos maiores nomes da televisão brasileira, conhecida por todo o público da emissora paulistana. Além disso, ela é a comandante da atração “Operação Cupido” da Rede TV.

Por fim, confira: Anitta fala sobre tema polêmico e movimenta a internet

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: