ESPORTES

Zé Ivaldo faz alerta ao Cruzeiro contra Operário: ‘Perigo é a bola alta’ – Superesportes

Zé Ivaldo, do Cruzeiro, projeta duelo contra o Operário, pela Série B foto: Divulgação/Cruzeiro

Zé Ivaldo, do Cruzeiro, projeta duelo contra o Operário, pela Série B

O zagueiro Zé Ivaldo fez um alerta ao Cruzeiro sobre o ponto forte do Operário, próximo adversário da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão nesta sexta-feira (3/6), às 21h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 10ª rodada.   

Saiba mais

Kleber Gladiador detona ex-jogadores comentaristas: 'Tudo bunda-mole'

Kleber Gladiador detona ex-jogadores comentaristas: ‘Tudo bunda-mole’

Cruzeiro vende mais de 20 mil ingressos para jogo com CRB no Mineirão

Cruzeiro vende mais de 20 mil ingressos para jogo com CRB no Mineirão

Com Edu em campo, Cruzeiro se prepara para duelo com Operário pela Série B

Com Edu em campo, Cruzeiro se prepara para duelo com Operário pela Série B

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (31), na Toca da Raposa II, Zé Ivaldo destacou a força da equipe paranaense e listou os perigos que o Cruzeiro poderá encontrar. O defensor já é um velho conhecido do Fantasma. “Vai ser um jogo difícil, eu já tive a oportunidade de jogar contra ele (Operário) lá, pelo Estadual, com o Athletico Paranaense. O perigo que a equipe deles vão dar para a gente é a bola alta. Eles têm jogadores altos e são fortes nisso”, disse.Zé Ivaldo também falou sobre a qualidade do gramado do Germano Krüger. Ainda segundo ele, nem mesmo a possibilidade de chuva no horário da partida (prevista pelo Climatempo) vai tirar a motivação da equipe celeste para conquistar a oitava vitória consecutiva na temporada.   “E nós não podemos reclamar do gramado, ele é excelente, dá para jogar bola tranquilo. Nesse tempo aí, se chover ou não chover, nós vamos estar preparados para as duas coisas. Nosso foco é ir lá e trazer os três pontos”, completou.    Contra o Operário, Zé Ivaldo estará de volta à equipe titular do Cruzeiro. Ele ficou fora da vitória por 1 a 0 diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 9ª rodada da Série B, devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sem ele, o técnico Paulo Pezzolano teve que improvisar o lateral-direito Geovane Jesus na posição. 

Desfalques e dúvidas

Para o confronto, Pezzolano não contará com o zagueiro Lucas Oliveira e o lateral Geovane Jesus, que estão fora por terem levado o terceiro cartão amarelo.  O volante Filipe Machado está no processo de transição física, enquanto o goleiro Gabriel Brazão se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Já o atacante Rafael Silva é dúvida. Ele não enfrentou o Criciúma para aprimorar o condicionamento físico. O Cruzeiro está isolado na liderança da Segunda Divisão, com 22 pontos – cinco a mais que o Vasco, segundo colocado. Enquanto isso, o Operário ocupa a sétima posição, com 12.