ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia (19/06/2022): previsão de domingo

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e verifique seu horóscopo diário do dia 19 de junho de 2022, domingo.

Horóscopo de Áries

horóscopoFoto: DCI

Seu dia tende a ser meio puxado, exaustivo e um tanto estressante, ariano. Os astros estão se tencionando fazendo com que há uma grande chance de conflitos. Sabendo disso, procure evitar ambientes e pessoas que você sabe que podem te provocar, mas se não for possível, respire profundamente, conte até 10 e mude o foco do assunto.

Horóscopo de Touro

O seu final de semana termina de maneira calma e tranquila, propondo que você inicia sua nova semana de forma mais organizada, com os pés no chão e com tudo bem planejado. Esse é um ótimo dia para descansar, relaxar a cabeça e não ficar pensando nos problemas que tem pra resolver. Curta as coisas boas da vida hoje, taurino.

Horóscopo de Gêmeos

Um pouco de insônia e um tanto de ansiedade podem ter atrapalhado sua noite e vir atrapalhar o seu dia, complicando um pouco as coisas. Procure relaxar criando um ambiente tranquilo e sem estímulos extras ao seu redor. Tente ficar mais offline hoje, mais próximo a natureza e vivendo mais na realidade do que no mundo virtual.

Horóscopo de Câncer

Seu domingo pode ser bem empolgante e animado, canceriano. Mas cuidado com os estresses, para não descontar certas irritações e frustrações suas nos outros. Aproveite essa energia dinâmica e de empolgação que os astros proporcionam para fazer alguma atividade radical, ou um exercício físico de maior impacto, isso vai ajudar a aliviar todo estresse acumulado!

Horóscopo de Leão

Temos um domingo bem calma por aqui, leonino. Porém, tanta calmaria pode te levar a certa inquietação mental e alguns conflitos internos. O excesso de pensamentos pode te gerar ansiedade e algumas inseguranças diante de escolhas que você precisa fazer. Procure acalmar seu coração e seguir sua intuição. Vá caminhando com calma, sem pressa.

Horóscopo de Virgem

Virgem, para alcançar seus sonhos e seguir no caminho que deseja, é preciso dar as costas para algumas pessoas, sentimentos, lugares e até coisas que você conquistou. Ir em uma nova direção à vezes pode ser difícil, já que nunca é fácil deixar a zona de conforto, mas é o momento oportuno para tomar tal atitude.

Horóscopo de Libra

O Universo mostra que esse é um momento de viver em plenitude, buscando pela sua total liberdade e independência, libriano. É hora de se soltar, viver novas experiencias, experimentar novos lugares, conhecer gente diferente, deixar transbordar seus maiores desejos e perseguir por eles! Novas oportunidades irão surgir ao longo dessa semana, pode esperar.

Horóscopo de Escorpião

O momento pede ação e olhar para o futuro, escorpiano. Não é hora de ficar apegado a coisas do passado. A vibe que te ronda é de novas possibilidades daqui pra frente, pois o Universo vem te inspirar a iniciar algo completamente nova, sem medo de começar do zero. Novos desafios estão aí para serem vividos!

Horóscopo de Sagitário

A vontade nesse dia é de interação, de estar no meio de amigos, mas o ideal é viver esse dia de forma mais reclusa, quieto, se observando mais e buscando por autoconhecimento, sagitariano. Analise com honestidade se você está fazendo o que realmente quer e que faz sentido para você. algumas pessoas poderão solicitar sua ajuda hoje, ajude-as! Pois elas te veem como inspiração.

Horóscopo de Capricórnio

Mudanças, imprevistos, surpresas podem rolar nesse domingo, que vai mudar totalmente seu destino e objetivos dessa semana que se inicia, capricórnio. A dica é que não queira controlar tudo, mas que flua com o que o Universo tem para te dar. Você vai se surpreender com a vida, pois coisas novas vão surgir que você mal esperava.

Horóscopo de Aquário

O dia de hoje você ser um pouco difícil para as questões do coração, as relações. Alguém pode te magoar ou te decepcionar ao ir contra uma ideia sua, aquariano. Mas cuidado para não ser duro demais com o outro, já que cada um tem seu livre arbítrio. Se você tentar bater de frente, vai ser pior.

Horóscopo de Peixes

Hoje você pode sentir a vontade de ficar mais na sua, sem muita interação e sem muitos estímulos. o dia é auspicioso para estudar, fazer algum curso, ler, adquirir mais conhecimentos sobre espiritualidade e autoconhecimento. Respeite suas necessidades, pisciano, entenda que você não precisa estar “on” todo final de semana.

+ Acompanhe as notícias do DCI no Google News