ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: previsão para sábado, dia 18 de junho

Horóscopo do dia, sábado, 18 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia

horóscopo  Foto: DCI

Horóscopo de Áries

Nesse dia você pode acordar super animado e disposto a fazer de tudo um pouco e até adiantar algumas coisas da próxima semana, mas vai com calma, ariano. É final de semana, cuidado para não se sobrecarregar e acabar estressado e exausto no fim do dia. Esse sábado é favorável sim para por a mão na massa e correr com alguns compromissos, mas respeite um pouco seus limites.

Horóscopo de Touro

Taurino, esse não é o melhor dia para chamegos e nem para tratamentos estéticos ou mudanças no visual, pois os astros estão se tencionando. As circunstancias também tendem a nã favorecer muito os seus objetivos. Uma preguiça infinita pode emergir e tornar muito difícil qualquer atividade hoje, inclusive sair da cama.

Horóscopo de Gêmeos

A tendência é que você queira ser produtivo, trabalhar mais e fazer render seu tempo com coisas “úteis”. Mas calma, geminiano, não seja tão exigente assim, é sábado! E afinal, o que é útil para você? cuidar de si, descansar e fazer coisas prazerosas também é bastante útil para o seu bem-estar e saúde mental.

Horóscopo de Câncer

Nesse sábado você estará sintonizado com as correntes mais subterrâneas do coletivo. Os aspectos astrais de hoje, principalmente da Lua, sua regente, acentua a magia e as reações regidas pela intuição e pela sensibilidade apurada. Hoje você vai se sentir completamente conectado ao Universo! Momento maravilhoso para praticar a sua espiritualidade.

Horóscopo de Leão

Um sábado gostoso e fluido para aproveitar com quem você gosta ou com atividades que estimulam a imaginação e acendem a sua inspiração. Hoje o dia é propício para fazer algo completamente inovador e diferente do comum, do que todo mundo faz, leonino. Se está precisando de novos repertórios, o momento é esse.

Horóscopo de Virgem

Solte-se, virginiano, sinta toda a animação, felicidade, impulsividade, emoções que tem pra sentir! Pare de ficar se limitando, se podando e se controlando. Apenas seja você mesmo, principalmente hoje, pois esse é um dia para simplesmente viver na sua verdade e essência, sem querer se moldar aos outros.

Horóscopo de Libra

Um sábado de vontade, coragem, ousadia, conquista e celebração. Uma coisa leva a outra; com vontade se tem coragem para ousar e conquistar seus maiores objetivos, e então resta celebrar. Hoje os astros te impulsionam para agir de acordo com seus valores e sonhos, libra.

Horóscopo de Escorpião

Muitas emoções irão surgir nesse dia, e muitas sentimentos do passado virão à tona e irão mexer muito com você. não os ignore, é importante que nesse momento você os acolha, olhe para eles e resolva cada coisa que ainda te incomoda aí dentro. Procure fazer as pazes com aquilo que te causa raiva, vergonha, medo.

Horóscopo de Sagitário

Um bom caminho se abrirá para que você trilhe, sagitariano. Mas para obter sucesso e prosperidade nele, é preciso fazer suas escolhas de forma racional, sem ficar se sabotando ou, até mesmo, sem ficar se enganando. Resolva os conflitos mentais que acontecem e tome sua decisão de uma vez por todas. Não fique em cima do muro.

Horóscopo de Capricórnio

O dia de hoje é um convite para que você encare de frente seus medos, inseguranças e tudo ou todos que tentam te fazer acreditar o contrário daquilo que você crê, capricórnio! Não é mais indicado ficar se fazendo de coitadinho ou ser submisso as ideias dos outros. Aposte e confie mais em si mesmo.

Horóscopo de Aquário

Hoje acontece um encontro entre a Lua e Saturno no seu signo. Se conseguir vencer a preguiça e não sucumbir a indulgências, é bem possível dar alguma utilidade a essa manhã de sábado. Faça esse esforço, se puder. A disciplina e a dedicação prometem bons resultados! Não seja tão crítico e duro com seus sentimentos e cuidado para não agir de forma fria demais com as pessoas.

Horóscopo de Peixes

Nesse sábado você pode sentir a necessidade de se isolar do mundo um pouco, o que pode ser ótimo e está tudo bem! Você entrará num processo criativo, onde se afastar um pouco do todo vá te fazer bem. Medite, ouça sua intuição, preste atenção nos seus vários pensamentos do dia.

+ Acompanhe as notícias do DCI no Google News