ENTRETENIMENTO

Alcides e Maria Bruaca 1990: como foi o final na 1ª novela Pantanal

Alcides e Maria Bruaca 1990 viveram um romance “caliente” na primeira novela Pantanal, e a trama parece se repetir na versão da Globo, de Bruno Luperi. Mas será que o peão e a patroa vão continuar a relação? Tenório desconfia da mulher e nos próximos capítulos vai planejar uma vingança digna de vilão de novela.

Como foi o final de Alcides e Maria Bruaca 1990 da novela Pantanal

Alcides e Maria Bruaca 1990 ficaram juntos na primeira versão da novela. O peão matou Tenório em um último confronto entre eles após o crápula tentar castrá-lo.

A história começa quando a esposa de Tenório descobre que ele tem uma segunda família. Se antes ela era submissa ao marido, a mãe de Guta (Julia Dalavia) decide deixar de servir ao vilão e passa a realizar os seus desejos. Ela teve um breve envolvimento com Levi (Leandro Lima), mas o peão morreu após tentar sequestrar Muda (Bella Campos).

Tenório só descobre que está sendo traído por Bruaca na reta final da novela. Furioso, ele arma um plano para se vingar do funcionário.

O vilão arma uma emboscada para Alcides, amarra as mãos do funcionário e corta o órgão genital do rapaz. As cenas mostram as mãos de Tenório cheias de sangue, o grito do peão e Maria Bruaca horrorizada com o que acabou de ver. No entanto, depois que os ferimentos melhoram, Alcides então percebe que a castração foi malsucedida. Recuperado, Alcides e Maria Bruaca 1990 continuaram juntos.

A cena foi ao ar no capítulo 150 da primeira versão de Pantanal. Ainda não se sabe se o desfecho será mantido – o ator Juliano Cazarré já até falou sobre o momento em entrevista ao Notícias da TV. “Eu confesso que já li até o capítulo 150, e a castração não está lá. Eu até corri com os capítulos para ver, porque eu também estou curioso para saber. Eu acho que vai ter”, disse.

Alcides mata Tenório no final da novela Pantanal

Alcides vai matar o marido de Maria Bruaca. Com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), que a essa altura da trama já estará morando no Pantanal e apaixonado pelo peão, o amante de Bruaca irá e vingar do patrão por ter tentado castrá-lo.

No entanto, Alcides acaba sendo pego desprevenido e fica na mira de Tenório, que está com uma arma. Quando o pai de Guta Tenório está prestes a atirar no funcionário, o ex-mordomo distrai o vilão, que lhe dá um tiro. Aproveitando que o patrão está desatento, o amante de Maria Bruaca o acerta com uma lança. Tenório cai em um rio cheio de piranhas e é devorado.

Depois da morte do crápula, Bruaca e Alcides ficam livres para viverem o amor que sentem um pelo outro e terminam a novela juntos. A mulher une forças com Zuleica (Aline Borges) para cuidar dos negócios e das terras que Tenório deixou.

Alcides e Maria Bruaca 1990Tenório é jogado em rio cheio de piranhas após ser acertado por lança – Foto: Reprodução/YouTube

 

O que acontece com Guta? Em Pantanal 1990, Guta terminou a trama ao lado de Marcelo (Lucas Leto). Ela engravida do rapaz e os dois têm um final feliz juntos.

Ao longo da trama, o casal se culpa por viver uma relação até então incestuosa. É somente no final da trama que é revelado que Marcelo, na verdade, é fruto de outra relação de Zuleica e não é filho biológico de Tenório. Guta e Marcelo ficam livres de impedimentos e terminam a novela juntos.

+ Velho do Rio vai morrer? Incêndio no Pantanal vai fazer vítimas

Acompanhe as notícias do DCI no Google News