ENTRETENIMENTO

Horóscopo: leia sua previsão para sábado, dia 11 de junho

Horóscopo do dia, sábado, 11 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo de Áries

Hoje os astros querem te fazer a confiar nas suas habilidades, ariano, para assim poder seguir rumo ao que você deseja. Aja com maturidade, cautela e responsabilidade. Suas atitudes serão importantes, pois são elas que te levarão além. Cuidado com o egoísmo, é importante saber equilibrar as coisas.

Horóscopo de Touro

Esse é um sábado super favorável para os romances, taurino. Hoje o amor ganha destaque, taurino, portanto, não perca a oportunidade de agradar quem você ama, se convidar uma pessoa do seu interesse para sair ou de confessar seu amor à alguém! Excelente dia para os casados e para os solteiros também.

Horóscopo de Gêmeos

Gêmeos, esse fim de semana é positivo para se organizar e colocar ordem, na casa e na sua mente! Então, se for possível, faça uma lista de tudo o que você precisa fazer ou resolver, principalmente aquelas coisas mais burocráticas que a gente acaba deixando sempre para depois. O momento de sanar as pendências é agora!

Horóscopo de Câncer

Câncer, você é um signo bastante emocional, porém neste dia e nos próximos o Universo solicita para que mantenha uma visão mais racional e séria da vida, se comprometa e se esforce naquilo que realmente é uma prioridade para você e fique atento para não passar as prioridades de outras pessoas na frente das suas.

Horóscopo de Leão

É o momento de se conectar mais com sua intuição e sonhos, leonino, pois são eles que lhe darão combustível para seguir adiante! Quanto mais você cultiva sua intuição e sonhos, maior são as chances de alcançar aquele objetivo que realmente se conecta e está alinhado com a sua verdade.

Horóscopo de Virgem

Virgem, a vulnerabilidade por muito tempo foi colocada como um ponto de fraqueza, mas na verdade é que através dela é que você pode encontrar seu poder pessoal. Esse é o momento para nutrir mais seu lado emocional, acolher suas inseguranças, pois é sendo gentil consigo mesmo e com a sua vulnerabilidade que você perceberá o seu poder.

Horóscopo de Libra

Aqui vem o pedido para que pare de julgar a si mesmo pelo que sente, libra, e também pelos seus desejos mais profundos. Pois é assumindo estes que você vai perceber que pode muito mais emocionalmente, quando você desperta para as próprias vontades sem medo de ser feliz, sem se preocupar demasiadamente com o pensamento alheio.

Horóscopo de Escorpião

Lua e Vênus se opõe hoje e essa não é a melhor combinação. Os aspectos do dia falam sobre uma necessidade de espaço e respeito a individualidade, e essa oposição aponta para uma possível carência e frustração de expectativas. Ciúme, possessividade nunca são aconselháveis, agora menos ainda.

Horóscopo de Sagitário

Hoje e nos próximos dias você poderá contar com as parcerias que lhe fazem sentido, pois é como se estes estivessem dispostos a lhe dar aquela forcinha caso necessário, mas tem que pedir, sagitário, ninguém tem bola de cristal. Além dia os astros trazem a completude amorosa, a integração entre as partes se faz possíveis.

Horóscopo de Capricórnio

Hoje o Universo mostra a necessidade de manter suas proteções espirituais em dia, mas calma, não é porque estão lhe fazendo mal, mas sim porque deve se proteger de si mesmo e da sua mente antes de tudo. Às vezes o maior causador de feitos ruins para nós, somos nós mesmos. Então dedique tempo à sua espiritualidade hoje.

Horóscopo de Aquário

O sábado vem com um clima de tensão no ar. Rupturas e crises abruptas devida a uma maior necessidade de liberdade e espaço podem rolar. O segredo aqui é não pressionar e dialogar! Deixe espaço, respeite os seus limites e o do outro e evite cobranças. Assim você vai poupar muito estresse e dor de cabeça.

Horóscopo de Peixes

Esse sábado poderá trazer novidades para você, pisciano. Pois fique atento às oportunidades e convites que surgirem, nesse fim de semana você terá bastante sorte, então saiba aproveitar as possibilidades que se apresentarem e chegarem até você! Mantenha uma postura mais otimista, confiante e animada diante da vida.