NOTÍCIAS

Prefeitura de Sorocaba realiza convocação para 87 novas vagas do Concurso Público da Educação – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias de Recursos Humanos (SERH) e da Educação (Sedu), realiza, nesta segunda-feira (20), a convocação de 87 novas vagas do Concurso Público da Educação para atuação em sete diferentes cargos efetivos na Rede Municipal de Ensino.

Serão preenchidas 17 vagas para professor de Educação Básica I (PEB I) e seis para PEB II (sendo duas de Língua Portuguesa, uma de História e três de Educação Física); uma vaga para diretor; duas para vice-diretor; quatro para orientador pedagógico; 49 para auxiliar de Educação; oito para inspetor de aluno e uma para secretário de escola.

“Estamos realizando esta convocação para melhorar, cada vez mais, nossos atendimentos nas unidades escolares e proporcionar ainda mais qualidade no ensino dos estudantes da rede municipal de ensino”, salienta o secretário da Educação, Marcio Carrara.

Atenção ao Jornal do Município

As convocações serão realizadas no dia 20 de junho, a partir das 9h, no auditório do Centro de Referência em Educação (CRE), que fica na Rua Artur Caldini, 211, Jardim Saira. O edital de chamamento, com todos os detalhes, pode ser acessado na edição do dia 10 de junho do Jornal Município de Sorocaba, pelo link: https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.