NOTÍCIAS

Público ainda pode se inscrever para a 7ª edição do “Quarta com o Prefeito” que acontece nesta quarta-feira (4) – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov), com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, realiza, nesta quarta-feira (2), a partir das 9h, a 7ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”.

O evento será realizado no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” e ainda estão disponíveis vagas de atendimento, seja para o período da manhã, das 9h às 12h, ou para o período da tarde, das 13h às 16h. O agendamento pode ser feito até terça-feira (3), no site da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br), acessando o banner do evento na página inicial, ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

O programa já realizou mais de 4.600 atendimentos a munícipes, desde a sua primeira edição, em outubro de 2021. O intuito é auxiliar os moradores, mediante agendamento prévio, para que possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e com os secretários municipais, levantando suas demandas e sugestões, aproximando o cidadão da gestão municipal e garantindo o acesso aos serviços públicos.

“Podemos verificar o sucesso dessa ação, a cada edição do programa, não só pela quantidade de pessoas participando, mas também por oferecer uma atenção individualizada aos munícipes e, sempre dentro da legalidade, oferecer as respostas e as soluções mais adequadas às variadas demandas que nos chegam”, destaca a secretária da Segov, Samyra Toledo.

A Ouvidoria cadastra no sistema todos os atendimentos realizados durante os eventos, para os devidos acompanhamentos e devolutivas aos munícipes.

Os interessados em participar do “Quarta com o Prefeito” ainda podem fazer o agendamento, se preferirem, presencialmente nas unidades das Casas do Cidadão, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade da Casa do Cidadão do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30.

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/publico-ainda-pode-se-inscrever-para-a-7a-edicao-do/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=publico-ainda-pode-se-inscrever-para-a-7a-edicao-do