NOTÍCIAS

Sétima edição do “Quarta com o Prefeito”acontece no dia 4 de maio; inscrições já estão abertas – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov), com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, realiza a sétima edição do programa “Quarta com o Prefeito”, no dia 4 de maio, primeira quarta-feira do mês.

A iniciativa acontecerá no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” e, ao todo, estão disponíveis 500 vagas de atendimento, sendo 250 para o período da manhã, das 9h às 12h, e 250 para o período da tarde, das 13h às 16h. O agendamento pode ser feito até o dia 3 de maio, no site da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br), acessando o banner do evento na página inicial, ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

O programa, que desde a primeira edição, ocorrida em outubro de 2021, já realizou mais de 4.600 atendimentos a munícipes, tem o intuito de auxiliar os moradores, mediante agendamento prévio, para que possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e com os secretários municipais, levando suas demandas e sugestões, visando aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades da população e das comunidades.

“Podemos verificar o sucesso dessa ação a cada edição do programa, não só pela quantidade de pessoas participando e trazendo suas demandas para as várias áreas da Administração Pública, mas também pelo feedback positivo devolvido à Ouvidoria Geral do Município”, destaca a secretária da Segov, Samyra Toledo.

A Ouvidoria cadastra todos os atendimentos realizados durante os eventos no sistema, para os devidos acompanhamentos e devolutivas aos munícipes.

Os interessados em participar da sétima edição do “Quarta com o Prefeito” ainda podem fazer o agendamento, se preferirem, nas unidades das Casas do Cidadão, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade da Casa do Cidadão do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30.

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/setima-edicao-do-quarta-com-o-prefeito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=setima-edicao-do-quarta-com-o-prefeito