NOTÍCIAS

Prefeitura, Sebrae-SP e ACSO levam empresários de Sorocaba para feira internacional de alimentos e bebidas em São Paulo – Agência de Notícias

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), oferece 44 vagas aos proprietários de micro e pequenos negócios do município interessados em participar da feira internacional de alimentos e bebidas Anufood Brazil. O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril, no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na capital paulista.

A ação tem o objetivo de promover o conhecimento e desenvolver a competitividade das micro e pequenas empresas de Sorocaba, oferecendo aos empresários e profissionais de A&B (responsáveis pela cozinha, produção e compra de alimentos) a oportunidade de avaliar novos fornecedores, assistir a apresentações de especialistas e conhecer as tendências mundiais do segmento, para expandir e aumentar a competitividade de seus negócios.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo, fala a respeito da importância desse evento. “É uma oportunidade única para o setor empreendedor de Sorocaba. Além da ampliação de conhecimento e de contatos, os participantes terão acesso direto aos especialistas do ramo. Isso é muito enriquecedor para a categoria”, destaca.

“Essa será uma grande oportunidade para os empreendedores de Sorocaba se conectarem com as principais tendências do mundo no segmento de alimentos e bebidas. Ter um negócio envolve se capacitar, buscar conhecimento contínuo e inovar. Essa feira internacional vai oferecer os subsídios necessários para que os pequenos negócios se tornem ainda mais competitivos”, comenta o analista de negócios do Sebrae-SP, Marcelo Azevedo.

O grupo de Sorocaba está programado para visitar o terceiro e último dia do evento, na quinta-feira, dia 14/4. Um ônibus sairá do escritório do Sebrae-SP em Sorocaba, às 8h, com destino a São Paulo e retornará às 17h. O ponto de encontro fica localizado na Av. São Paulo, nº 1.182, no bairro Além Ponte.

Os empresários interessados podem se inscrever pelo telefone: (15) 3229-0270, opção 4, ou (15) 3331-1003 ou pelo link: https://abre.ai/inscricaoanufood. Para obter mais informações sobre a feira internacional de alimentos e bebidas Anufood Brazil, basta acessar o site: https://www.anufoodbrazil.com.br/.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/prefeitura-sebrae-sp-e-acso-levam-empresarios-de-sorocaba-para-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prefeitura-sebrae-sp-e-acso-levam-empresarios-de-sorocaba-para-feira