NOTÍCIAS

CEU das Artes receberá 1ª edição do Slam da Norte neste domingo (20) – Agência de Notícias

Neste domingo (20), às 17h, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras, receberá a 1ª edição do Slam da Norte. O evento é aberto ao público.

Idealizado por jovens artistas da Zona Norte da cidade, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), o intuito da iniciativa é de descentralizar o acesso à cultura aos mais diversos pontos da cidade.

O Slam é uma competição de poesia falada. A batalha é realizada em três fases e cada poeta tem até três minutos para declamar seu poema. As performances são julgadas por membros selecionados da plateia ou, então, por uma Comissão de Jurados.

Nos intervalos das batalhas, o público ainda poderá conferir e participar de diferentes intervenções culturais, como apresentação de dança e leitura de poemas.

O CEU das Artes está localizado na Rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/ceu-das-artes-recebera-1a-edicao-do-slam-da-norte-neste-domingo-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceu-das-artes-recebera-1a-edicao-do-slam-da-norte-neste-domingo-20