NOTÍCIAS

Mutirões da Saúde têm cirurgias bucais neste sábado (19) na Policlínica – Agência de Notícias

Com o objetivo de dar continuidade na assistência odontológica à população, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, neste sábado (19), dentro das ações dos Mutirões da Saúde, as cirurgias bucais, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos para esses casos.

Um total de 194 pacientes já agendados pela Rede Pública será atendido na Policlínica Municipal “Edward Maluf”, das 8h às 17h, zerando a fila de espera por esse procedimento no município. Nessa etapa, serão realizados todos os procedimentos pré-operatórios essenciais e o agendamento imediato para o procedimento cirúrgico.

Para a realização da força-tarefa, o Centro de Especialidades Odontológicas da SES contará com oito cirurgiões dentistas, sete auxiliares de saúde bucal, equipe de gestão e administrativa.

De acordo com a Coordenação de Saúde Bucal da SES, essa ação também é fundamental para propiciar mais celeridade às cirurgias odontológicas de maior complexidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3219-2203.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/mutiroes-da-saude-tem-cirurgias-bucais-neste-sabado-19-na-policlinica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mutiroes-da-saude-tem-cirurgias-bucais-neste-sabado-19-na-policlinica