NOTÍCIAS

Congresso Técnico do Cruzeirão 2022 ocorre na próxima terça-feira (15) – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promove, na próxima terça-feira (15), às 19h, o Congresso Técnico do Torneio Aberto de Futsal “Jornal Cruzeiro do Sul” – Cruzeirão 2022, considerado um dos maiores do País. O encontro ocorrerá no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), localizada no Alto da Boa Vista.

Organizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, com o apoio da FUA, a 63º edição do campeonato contará com a participação de 155 equipes, sendo 98 na categoria Principal, 21 na Veteranos, 13 na Super Veteranos, 13 na Master e 10 na categoria Feminino.

No Congresso Técnico, a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida vai apresentar aos clubes todas as regras da competição municipal, tais como: a forma de disputa, a divisão dos grupos, a classificação em cada fase do torneio, entre outros detalhes fundamentais do Cruzeirão 2022.

O campeonato terá abertura oficial no dia 25 de março, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, na Vila Hortência. Entre as homenagens e atrações, a abertura contará com uma partida feminina das equipes Amigas do Pedal x Espaço Divas, com o intuito de incentivar, ainda mais, a presença das famílias nos jogos, além do sorteio de brindes. Tanto na abertura, quanto no encerramento do torneio também haverá arrecadação de alimentos para a campanha “A Fome não é Fake!”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS).

A FUA está localizada na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, no Alto da Boa Vista. Mais informações sobre o campeonato estão disponíveis no site: https://cruzeirao.jornalcruzeiro.com.br/ e também podem ser obtidas junto à Sequav, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7282.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/congresso-tecnico-do-cruzeirao-2022-ocorre-na-proxima-terca-feira-15/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=congresso-tecnico-do-cruzeirao-2022-ocorre-na-proxima-terca-feira-15