NOTÍCIAS

Fundo Social de Solidariedade realiza doação de alimentos ao Hospital do GPACI – Agência de Notícias

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) realizou, nesta quinta-feira (27), uma doação de alimentos ao Hospital do GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência do Câncer Infantil). A instituição solicitou a doação, visto que consomem, aproximadamente, 15 quilos de açúcar, por dia, para atender as necessidades do setor de nutrição e dietética do hospital.

“Reforçamos a importância das doações de alimentos durante todas as épocas do ano. Toda doação é muito bem-vinda e sempre será destinada, na hora certa, para instituições, hospitais e pessoas que precisam desses mantimentos. Contamos, sempre, com a colaboração de todos. Os pontos de vacinação continuam arrecadando alimentos para a campanha #AFOMENAOEFAKE!”, ressalta a primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato.

A campanha #AFOMENAOEFAKE! atende pessoas em situação de vulnerabilidade social ou emergencial, em função da pandemia, cadastradas pela Secretaria da Cidadania (Secid) ou pela rede CRAS (Centros de Referência em Assistência Social).

Mais informações sobre como apoiar a campanha ou receber algum tipo de auxílio podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone: (15) 3238-2503.

Foto: Divulgação FSS

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/fundo-social-de-solidariedade-realiza-doacao-de-alimentos-ao-hospital-do-gpaci/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fundo-social-de-solidariedade-realiza-doacao-de-alimentos-ao-hospital-do-gpaci