NOTÍCIAS

Semob revitaliza faixas de travessia em ruas do Jardim Gonçalves – Agência de Notícias

 

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), realizou a revitalização de faixas de travessia de pedestres em três pontos no Jardim Gonçalves, Zona Leste da cidade. As intervenções foram concluídas na última segunda-feira (24).

As faixas ficam nas ruas Santo Severo Scapol, Artur Tarsitani e Doraci de Barro. Os dispositivos, conhecidos como “Faixas Vivas”, receberam nova pintura, assim como 200 metros de sinalização de solo no seu entorno. A tinta utilizada é refletiva.

“A nova pintura facilita a visualização do condutor, inclusive durante o período noturno, e garante melhor condição de mobilidade, acessibilidade e segurança aos pedestres, minimizando risco de acidentes de trânsito”, destaca o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico, Carlos Eduardo Paschoini.

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/semob-revitaliza-faixas-de-travessia-em-ruas-do-jardim-goncalves/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=semob-revitaliza-faixas-de-travessia-em-ruas-do-jardim-goncalves