NOTÍCIAS

Semob revitaliza sinalização de vagas de estacionamento no Centro de Educação e Fórum de Sorocaba – Agência de Notícias

 

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) implantou nova sinalização de trânsito nos estacionamentos do Centro de Referência em Educação (CRE) e do Fórum Cível e Criminal de Sorocaba, ambos localizados na Zona Leste da cidade. Os serviços foram concluídos na última semana, com a completa demarcação das vagas de parada.

O CRE fica localizado na Rua Arthur Caldini, no Jardim Saira, e abriga a Secretaria de Educação (Sedu) de Sorocaba. No total, 120 metros quadrados de sinalização de solo foram revitalizados, cuja melhoria foi realizada em parceria com a Urbes – Trânsito e Transportes.

A pintura das vagas foi feita com tinta refletiva, assim como na Rua Direitos Humanos, no bairro Jardim do Paço, onde está localizado o estacionamento do Fórum Cível e Criminal de Sorocaba.

“As melhorias dão mais comodidade, visibilidade e segurança para todos os motoristas que transitam por essas vias e que utilizam esses espaços. As ações fazem parte do programa permanente de revitalização de sinalização de vias da Semob, que tem atendido localidades em todas as regiões da cidade”, destacou Carlos Eduardo Paschoini, secretário da pasta.

 

 

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/semob-revitaliza-sinalizacao-de-vagas-de-estacionamento-no-forum-e-cre/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=semob-revitaliza-sinalizacao-de-vagas-de-estacionamento-no-forum-e-cre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *