NOTÍCIAS

Vila Helena recebe testagem rápida de Covid-19 neste domingo (12) – Agência de Notícias

Dando continuidade às atividades de testagem rápida da Covid-19 no município, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, neste domingo (12), uma nova ação, desta vez, na Vila Helena. Os testes gratuitos serão realizados das 8h às 13h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Belo Horizonte, 425, na Vila Helena. O objetivo da iniciativa é verificar a circulação viral.

O teste rápido oferecido é o chamado “Antígeno”, que é realizado por meio da coleta de Swab (cotonete estéril, que serve para retirar amostras de Swab da nasofaringe) e o resultado rápido sai em 15 minutos.

Poderão ser testados adultos de todas as idades e adolescentes a partir de 12 anos, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. Para isso, os interessados devem apresentar um documento de identidade (RG, CNH ou CPF) com foto. Já, as crianças devem possuir CPF, que precisa ser apresentado pelo responsável no momento do teste.

Fonte: noticias.sorocaba.sp.gov.br/vila-helena-recebe-testagem-rapida-de-covid-19-neste-domingo-12/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vila-helena-recebe-testagem-rapida-de-covid-19-neste-domingo-12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *