ESPORTES

Santos x Palmeiras – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (31/03)

O jogo entre Santos x Palmeiras  acontece HOJE (30/03) às 18 hs. O mandante da partida é Santos que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

Ao vivo

Santos e Palmeiras: Tudo sobre a Final do Paulistão 2024

Santos x Palmeiras – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (30/03)

Neste domingo, dia 31 de março de 2024, tem início a decisão do título do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras, com o primeiro jogo marcado para as 18h, na Vila Belmiro. O confronto de volta está agendado para o domingo seguinte, no mesmo horário, no Allianz Parque. O Palmeiras possui a vantagem de disputar a segunda partida em casa devido à melhor campanha na fase anterior, porém, não há vantagem esportiva, e em caso de empate no placar agregado, o campeão será decidido nos pênaltis.

**Caminho até a Final:**

O Palmeiras liderou o grupo B na primeira fase, acumulando 28 pontos com oito vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. Nas quartas de final, aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre a Ponte Preta, enquanto na semifinal venceu o Novorizontino por 1 a 0, garantindo sua vaga na final.

O Santos também terminou em primeiro lugar em seu grupo na fase inicial, somando 25 pontos com oito vitórias, um empate e três derrotas. Nas quartas de final, após empate sem gols contra a Portuguesa, avançou nos pênaltis. Na semifinal, venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1.

**Palpites:**

– André Donke: Santos 1 x 1 Palmeiras
– Pedro Ivo Almeida: Santos 1 x 1 Palmeiras
– Vitor Birner: Santos 1 x 1 Palmeiras

**Escalações Prováveis:**

*Santos:* João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim, Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Guilherme, Pedrinho, Julio Furch.

*Palmeiras:* Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Murilo, Luan; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga, Piquerez; Endrick, Flaco López.

**Onde Assistir:**

A partida de ida da final do Paulistão entre Santos e Palmeiras será transmitida pela Record, Cazé TV, TNT/Max e Paulistão Play.

Portanto, os fãs de futebol podem se preparar para uma emocionante disputa entre dois grandes clubes paulistas em busca do título estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *