ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Sportivo Trinidense x Fortaleza Copa Sul-Americana 2024, HOJE (03/04), ESCALAÇÃO E PALPITES

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Sportivo Trinidense x Fortaleza acontece  HOJE (03/04) às 21 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O Fortaleza é o mandante da partida.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana 2024 acontecerá como na data descrita acima. 

 

  

.

Sportivo Trinidense x Fortaleza: Confira as prováveis escalações e onde assistir ao duelo da Sul-Americana

Nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), os olhares se voltam para o confronto entre Sportivo Trinidense e Fortaleza, em um embate que promete agitar a primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Fortaleza, sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, entra em campo buscando reverter sua recente sequência de resultados irregulares, que incluem três derrotas, um empate e uma vitória nos últimos cinco jogos. Por outro lado, o Sportivo Trinidense, dirigido por José Arrua, apresenta uma performance semelhante, com dois empates, duas derrotas e uma vitória em seus últimos cinco confrontos.

**Onde assistir:**
Os fãs de futebol podem acompanhar todas as emoções dessa partida através da plataforma de streaming Star+.

**Prováveis escalações:**

**Sportivo Trinidense:** Victor Samudio; Luis De la Cruz, Gilberto Flores, Cesar Benitez e Sergio Mendoza; Román, Riveros, Salcedo, Andrada e Sinisterra; Fernando Romero.

**Fortaleza:** João Ricardo; Emanuel Brítez, Benjamin Kuscevic, Tomás Cardona e Thauan Lara; Lucas Sasha e Kauan Rodrigues; Marinho, Kervin Andrade e Moisés; Lucero.

**Arbitragem:**
A partida será conduzida pelo árbitro Francisco Gilabert, com Rodrigo Carvajal atuando como responsável pelo VAR.

Com expectativas elevadas e uma batalha intensa pela frente, os torcedores estão ansiosos para ver como essas equipes se sairão neste duelo crucial da Copa Sul-Americana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *