NOTÍCIAS

Fundhas Eugênio de Melo passa por reforma e modernização

Henrique Macedo


Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) iniciou os trabalhos de reforma e modernização da unidade Eugênio de Melo.

Atualmente, nove funcionários já estão atuando no local em diversas frentes de serviços. A unidade da zona leste de São José dos Campos atende 113 crianças nos dois períodos.

A manutenção e ampliação do atendimento feito para crianças, adolescentes e jovens na Fundhas integra o Plano de Gestão 2021-2024.

Entre os itens da reforma, destaque para a adequação do sistema elétrico, colocação de climatizador, melhorias nas salas Google, Cultura Maker e Lions, colocação de telas e pintura da quadra.

Os atendidos na unidade aprovam a reforma. “Vai ser melhor pra gente”, diz Nataly Soares, 13 anos.

Luís Otávio, que é aluno da Fundhas há quatro anos, está ansioso para o término das obras. “Vai ter um espaço novo para nós, bem melhor”, afirmou.

“Vai ficar tudo mais bonito do que já é e será melhor para as nossas atividades”, destacou Eduarda da Silva, 13 anos.

Nova Fundhas

Em relação à infraestrutura, a Fundhas vem avançando com o plano de modernização das instalações e unidades.

Desde 2021, já foram entregues, modernizadas e reformadas, as seguintes unidades da Fundhas: Sede, Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), Leste (Jardim Rodolfo), Dom Bosco, Dom Pedro 1º (região sul), Centro, CDA (Centro de Desenvolvimento Artístico), Parque Industrial, Putim (região sudeste), Campos de São José, Alto da Ponte além das unidades Polo Sul (Centro da Juventude) e Polo Parque Tecnológico (região leste) do Cephas.


MAIS NOTÍCIAS

Fundhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *