NOTÍCIAS

Atletas e paratletas têm até sexta-feira (1°) para entregar documentação do “Bolsa Atleta”

Atletas e paratletas têm até sexta-feira (1°) para entregar documentação do “Bolsa Atleta”




Atletas e paratletas da cidade de Nova Iguaçu que buscam participar de competições nacionais e internacionais têm até a próxima sexta-feira (1°) para entregar a documentação pendente para dar continuidade ao cadastro do programa “Bolsa Atleta”, lançado pela Prefeitura, em dezembro do ano passado. Assim que a documentação for entregue, ela será encaminhada para a Comissão de Análise e Acompanhamento do programa, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para avaliar se é possível a concessão de patrocínio financeiro.

A entrega deve ser feita na sede da Secretaria, na Rua Iracema Soares Junqueira Pereira, 65, 1° andar, Centro, das 10h às 13h e das 14h às 16h.

O Bolsa Atleta vai ajudar financeiramente os esportistas a partir de 14 anos, com cinco cotas distintas de benefício nas categorias olímpico ou paraolímpico, internacional, nacional, estadual e estudantil. A expectativa é que 121 atletas sejam beneficiados.

O valor do repasse será liberado mensalmente e depositado em conta corrente do atleta ou de seu representante legal. As bolsas variam de R$ 440 (categoria estudantil) a R$ 2.350 (olímpico ou paraolímpico).

O edital e seus anexos estão disponíveis no seguinte endereço: http://www.novaiguacu.rj.gov.br/semel/bolsaatleta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *