ENTRETENIMENTO

QUE HORAS COMEÇA BBB24 E SESSÃO DA TARDE?

Por MRNews

Programação da Rede Globo – Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024


A Rede Globo oferece uma programação variada e envolvente para o dia 21 de fevereiro de 2024, com uma seleção diversificada de entretenimento, informação e diversão para todos os gostos. Confira abaixo os destaques da grade de programação:

04:00 – Hora Um Para aqueles que preferem começar o dia cedo, o “Hora Um” traz as principais notícias nacionais e internacionais, além de previsão do tempo e informações de trânsito para quem está iniciando suas atividades matinais.

06:00 – Bom Dia Praça Com a apresentação descontraída e informativa, o “Bom Dia Praça” traz as últimas notícias regionais, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os acontecimentos que movimentam as cidades pelo Brasil.

08:30 – Bom Dia Brasil O telejornal matinal “Bom Dia Brasil” traz uma cobertura completa dos principais acontecimentos do país, análises aprofundadas e entrevistas com especialistas para deixar o público bem informado logo nas primeiras horas da manhã.

09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta Comandado por Patrícia Poeta, o programa “Encontro” traz um mix de entretenimento, informação e prestação de serviços, além de debates sobre temas relevantes do dia a dia.

10:35 – Mais Você Ana Maria Braga e Louro José comandam o “Mais Você”, programa que mistura culinária, entrevistas, dicas de saúde, comportamento e muito mais, garantindo momentos de descontração e aprendizado para os telespectadores.

11:45 – Praça TV – 1ª Edição O jornal regional traz as últimas notícias locais, cobertura dos acontecimentos regionais e previsão do tempo para manter os telespectadores bem informados sobre o que está acontecendo em sua região.

13:00 – Globo Esporte Os amantes do esporte não podem perder o “Globo Esporte”, que traz os principais destaques do mundo esportivo, entrevistas exclusivas, análises táticas e cobertura dos campeonatos nacionais e internacionais.

13:25 – Jornal Hoje Com apresentação dinâmica e jornalismo de qualidade, o “Jornal Hoje” traz as principais notícias do Brasil e do mundo, reportagens especiais e análises aprofundadas dos fatos que estão em destaque.

14:45 – Mulheres de Areia A novela clássica “Mulheres de Areia” continua a cativar o público com suas tramas envolventes, personagens marcantes e reviravoltas emocionantes, mantendo os telespectadores ligados na telinha.

15:25 – Sessão da Tarde – Mr. Church Na “Sessão da Tarde”, é hora de se emocionar com o filme “Mr. Church”, uma história comovente sobre amizade, família e superação, que promete tocar o coração de todos que assistirem.

17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical O sucesso “Paraíso Tropical” está de volta no “Vale a Pena Ver de Novo”, trazendo de volta as emoções e reviravoltas dessa trama envolvente que marcou época na televisão brasileira.

18:25 – Elas Por Elas Com uma abordagem leve e descontraída, “Elas Por Elas” traz histórias inspiradoras, debates sobre questões femininas e entrevistas com mulheres que fazem a diferença em diversas áreas.

19:10 – Praça TV – 2ª Edição Mais uma vez, o jornal regional traz as últimas notícias da região, atualizações sobre o trânsito e a previsão do tempo para manter os telespectadores informados sobre o que está acontecendo em sua cidade.

19:40 – Fuzuê O programa de variedades “Fuzuê” promete muita diversão, música, entrevistas com artistas, reportagens especiais e quadros interativos para animar as noites dos telespectadores.

20:30 – Jornal Nacional O principal telejornal do país, o “Jornal Nacional”, traz uma cobertura completa dos acontecimentos do Brasil e do mundo, com análises aprofundadas e reportagens exclusivas sobre os temas mais relevantes do momento.

21:20 – Renascer A novela “Renascer” continua a emocionar o público com suas histórias envolventes, personagens marcantes e cenários deslumbrantes, garantindo momentos de emoção e entretenimento para os telespectadores.

22:25 – Big Brother Brasil 24 O reality show mais famoso do Brasil, o “Big Brother Brasil 24”, continua a conquistar milhões de telespectadores com suas intrigas, romances, desafios e eliminações emocionantes, mantendo todos ligados na telinha.

23:15 – Cine BBB Após o “Big Brother Brasil 24”, é hora de curtir um filme especial no “Cine BBB”, com uma seleção de filmes para todos os gostos, garantindo diversão e entretenimento para encerrar a noite em grande estilo.

00:10 – Jornal da Globo Com análises aprofundadas e reportagens exclusivas, o “Jornal da Globo” traz uma visão detalhada dos principais acontecimentos do dia, além de entrevistas e debates sobre os temas mais relevantes do momento.

01:00 – Fuzuê Para quem perdeu a primeira edição, o “Fuzuê” está de volta com mais diversão, música e entretenimento para animar as madrugadas dos telespectadores.

01:45 – Comédia Na Madruga I O humor toma conta da madrugada com o “Comédia Na Madruga I”, trazendo uma seleção dos melhores stand-ups, esquetes e sketches para garantir boas risadas durante a noite.

02:30 – Comédia Na Madruga II A diversão continua com o “Comédia Na Madruga II”, com mais humor, piadas e situações engraçadas para alegrar as madrugadas dos telespectadores.

03:20 – Comédia Na Madruga III Encerrando a programação da madrugada, o “Comédia Na Madr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *