ENTRETENIMENTO

Venâncio Engravidou Mesmo a Própria Filha? Cena revela realidade

Por MRNews

Venâncio Engravidou Mesmo a Própria Filha? Cena Revela o Lado Mais Monstruoso do Vilão em Renascer

A trama envolvente de Renascer continua a surpreender, prometendo revelações impactantes nos próximos capítulos. O enredo se aprofunda na história de Marianinha, filha mais velha de Venâncio, interpretado por Fabio Lago, cuja gravidez inesperada se tornou um ponto central da narrativa.

A tensão atinge seu ápice quando Venâncio, consumido por um desejo proibido por sua outra filha, Maria Santa (Duda Santos), deixa escapar indícios de que ele pode ser o responsável pela gravidez de Marianinha. Suas palavras, carregadas de remorso e conflito, sugerem que ele está determinado a não repetir o mesmo erro com a caçula.

O drama se intensifica quando Venâncio é flagrado observando Maria Santa de maneira inapropriada, expressando sua surpresa pela beleza da filha em relação a Marianinha. “Essa diaba chega a sê mais bonita que a ôtra! E é minha fia, disgraça! Num posso dexá ‘contecê aquilo ôtra veiz! É, Venâncio, cênum pode!”, declara o personagem monstruoso.

Esse comportamento suscita preocupações crescentes sobre o bem-estar de Maria Santa, que percebe a presença do pai e questiona suas intenções. Venâncio, rude e perturbado, manda a filha para dentro de casa, repetindo para si mesmo a necessidade de evitar uma nova tragédia. Este momento crucial aponta para a complexidade e os conflitos internos do personagem de Fabio Lago, destacando a densidade dramática da novela.

O terceiro capítulo promete ser um divisor de águas, apresentando cenas que sugerem a responsabilidade de Venâncio na gravidez de Marianinha. Mesmo sendo apenas mencionada, a presença intensa da personagem reforça o mistério em torno de seu destino.

As cenas previstas para a quarta-feira (24) revelarão diálogos cruciais entre Quitéria e sua patroa, Nena (Quitéria Kelly). A conversa lança luz sobre as suspeitas em torno de Venâncio, com Quitéria expressando preocupações que reforçam a possibilidade de ele ter engravidado Marianinha. Nena aconselha Quitéria a falar com Maria Santa sobre a importância de estabelecer limites, mesmo com o próprio pai.

A reação de José Inocêncio (Humberto Carrão) ao perceber a relutância de Venâncio em discutir sua filha traz uma nova perspectiva ao mistério, intensificando as suspeitas e os rumores na comunidade sobre o comportamento do protagonista com suas filhas.

Os desdobramentos da trama se tornam ainda mais dramáticos quando Venâncio e sua esposa, Quitéria (Belize Pombal), decidem abandonar a cena após levarem Maria Santa a um bordel, acreditando que ela foi desonrada por José Inocêncio. Este ato cruel sinaliza um ponto de ruptura para a família, com o casal pegando a estrada e desaparecendo misteriosamente, deixando um rastro de perguntas sem respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *