NOTÍCIAS

Time do Farma Conde Vôlei vai visitar a Pediatria do HM

Sheila Faria


Secretaria de Saúde

A equipe do Farma Conde Vôlei São José dos Campos vai visitar as crianças internadas na Pediatria do Hospital Municipal na próxima sexta-feira (29). Será um momento de alegria para pacientes e familiares no encerramento do ano.

O convite para a visita partiu do Hospital Municipal e a equipe aceitou de pronto. A intenção é oferecer um momento especial para todos e incentivar as crianças à prática de esportes aproveitando o exemplo positivo do time que é orgulho da cidade. 

O Farma Conde Vôlei –que ganhou o coração de torcedores e torcedoras de todas as idades em São José– segue na liderança da Superliga Nacional, com 8 vitórias em 8 jogos, na maior sequência de resultados positivos da competição.

Em todos os jogos do time em casa, a torcida lotou a Arena Farma Conde, que tem capacidade para 5 mil pessoas, vibrando com cada ponto conquistado. 

“Estamos felizes de propiciar um momento diferente para as crianças e famílias. Me coloco no lugar das mães que estão com seus filhos no hospital quando muitas crianças estão comemorando as férias. Queremos levar alegria e que a nossa visita possa contribuir com a recuperação delas”, afirmou Juliana Costa Lauria Santos, diretora de Marketing do Farma Conde Vôlei São José.

Estão confirmadas as presenças de 9 jogadores e membros da comissão técnica, incluindo o técnico Carlos Schwanke, que foi assistente-técnico da Seleção Brasileira.
Estarão no Hospital Municipal os craques Matheus Brasília, Felipe Roque (da Seleção Brasileira de Vôlei), Douglas Souza (campeão olímpico), Ademar, João Franck, Rogerinho, Lucas Barreto, Matheus Pinta e Geovane Kuhnen.

Pediatria

“Estamos aguardando a visita com alegria e vai ser um momento de emoção para todos aqui, com o exemplo positivo dos jogadores sobre a importância do esporte, sobre a superação de dificuldades e sobre conquistas”, disse a médica Carolina Scarpa, coordenadora da Pediatria do HM.  

A Pediatria do Hospital Municipal atende cerca de 5 mil crianças por mês. Ela foi modernizada e reinaugurada em julho, quando voltou a funcionar nas dependências do hospital.

O Hospital Municipal é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos e gerenciado pela SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina).


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *