NOTÍCIAS

São José ganha 528 moradias para o programa habitacional

Cláudio Ribeiro


Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

Seis empreendimentos de São José dos Campos foram selecionados pelo Governo Federal e a Caixa para financiamento por meio do programa Minha Casa Minha Vida. No total serão 528 imóveis, que serão destinados, por meio de sorteio, aos inscritos no programa habitacional da Prefeitura.

Quatro deles, com total de 208 apartamentos, serão construídos em terrenos que serão doados pelo Município. Eles estão localizados nos bairros San Marino (64), Altos do Bosque (64), Parque dos Ypês (48) e Vista Linda (32).

Os outros dois empreendimentos, com 160 unidades habitacionais cada, estão a cargo de uma construtora. Os prédios serão erguidos na região do Novo Horizonte.

A seleção realizada priorizou áreas localizadas no entorno de equipamentos de educação e saúde, bem como atendidas por serviços públicos e comércios.

Na página do programa habitacional estão disponíveis as informações e orientações sobre os critérios e documentos para o cadastro e as listas de inscritos e atendidos, além dos links para os decretos municipais que regulamentam a seleção, hierarquização e priorização da demanda de beneficiários.

O empreendimento do Parque dos Ypês terá 48 apartamentos


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *