NOTÍCIAS

Prefeitura mantém plantões de atendimento no feriado

João Paulo Sardinha


Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado do Dia da Consciência Negra nesta segunda-feira (20).

Estarão de plantão os setores de saúde, transportes e segurança.

Os hospitais municipais e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente. O Hoftalmed (Centro de Especialidade Oftalmológica), na região central, abrirá nesta segunda-feira, das 6h às 18h.

No setor de abastecimento, o Mercado Municipal ficará fechado. As feiras livres ocorrerão nos locais e dias habituais. A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alterações.

Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) funcionarão das 8h às 17h no sábado (18), das 8h às 12h no domingo (19) e das 8h às 12h na segunda-feira (20).

Fechado

O Paço Municipal, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e demais repartições municipais não funcionarão na segunda (20) e reabrirão na terça-feira (21). 

As 40 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Resolve, as 5 USFs (Unidades de Saúde da Família) e as UESs (Unidades de Especialidades de Saúde) 1, 2 e 3 também só reabrirão na terça-feira.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *