NOTÍCIAS

São José é ouro no taekwondo, damas e kickboxing em Rio Preto

Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

São José dos Campos somou mais quatro troféus de campeão e um de bronze na tarde desta sexta-feira (13) nos Jogos Abertos do Interior. Os títulos foram conquistados pelas equipes de taekwondo masculino e feminino, kickboxing masculino e damas feminino, enquanto que o kickboxing feminino terminou na terceira colocação. A competição termina neste sábado (14) em São José do Rio Preto.

Damas feminino conquistou o ouro

Kickboxing masculino foi ouro e o feminino bronze

Com isso, São José vai somar mais 42 pontos na pontuação geral, chegando a 212 na classificação e ampliando sua liderança na competição. No entanto, o boletim oficial só será divulgado no fim da noite pelo comitê organizador.

O taekwodo joseense foi campeão no masculino e feminino, conquistando 11 medalhas de ouro em provas individuais, duas de prata e duas de bronze.

Os medalhista de ouro foram William Ribeiro da Silva (68kg), Antônio Pereira Junior (+80kg), Jonathan Batista (pomsae individual), Jonathan e Daiane (poomsae dupla mista), Lina Bacelar (poomsae individua), Luiz Venancio (68kg), Letícia Cardoso (poomse individual), Julia Dogane (49 kg), Celydiane Carneiro (57kg), Julia Herculano (67kg) e Luiz Venâncio (68kg).

Julia Mendes (+67kg) e Douglas e Letícia (poomsae dupla mista) levaram a prata e Henrique Igor da Silva (80kg) e Douglas Sandoval (poomse individual) ficaram com o bronze.

As competições de ciclismo também encerraram nesta sexta e São José terminou em oitavo lugar no masculino e quinto no feminino.

O futsal feminino venceu São Carlos por 2 a 1 e se classificou para a final neste sábado contra Araraquara. Já o vôlei masculino e o vôlei feminino ainda entram em quadra, assim como a ginástica artística masculino e feminino competem nesta sexta.

Neste sábado terminam as competições de damas masculino, badminton masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e futsal feminino.

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *