NOTÍCIAS

Obras de asfalto avançam no bairro de Jardim Corumbá

Obras de asfalto avançam no bairro de Jardim Corumbá




A Prefeitura de Nova Iguaçu vem investindo na melhoria da infraestrutura de diversos bairros da cidade, com mais de 400 ruas recebendo obras de asfalto. No bairro Jardim Corumbá, por exemplo, já foram asfaltadas 23 das 32 ruas da região. Essa iniciativa traz benefícios para os moradores, permitindo mais qualidade de vida, segurança no trânsito e valorização dos imóveis. 

Ruas como a Zuleide, Vander, Domingos Cunha, Clarice Cunha, Estrela, Lamedo, 7 de Julho, Eduardo Pacheco, Walter, além de 30 de Maio, Silveira, Luciene, José Roberto e Wladimir Vila Franca Silveira (essa últimas asfaltadas recentemente) foram contempladas. Outras vias importantes, como Felisbela, Primeiro de Setembro, Miguel Pereira, Irmã Brandina e Veridiana, devem receber o asfalto em breve. 

“Sabemos que uma rua asfaltada faz diferença na vida das pessoas, por isso intensificamos nossos esforços para pavimentar o máximo de ruas. Nesta etapa, estamos aplicando asfalto em mais de 400 ruas”, afirmou o prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa. 

 

Moradora de Corumbá há 32 anos, a doméstica Jacileide Maria de Oliveira Ferreira, de 58, se autointitula “fiscal de obra” e que vai ajudar na conservação das obras no bairro. 

“Temos que conservar o que foi feito de bom. Achei que nunca viria meu bairro asfaltado. É muito bom acordar, abrir a porta de casa e ver a rua lisinha, com asfalto novo. Virei uma espécie de fiscal da obra”, brincou a moradora, que convivia com a lama e o barro da rua.

Além de Jardim Corumbá, outros bairros e sub-bairros estão recebendo obras de infraestrutura, como Vila Guimarães, Zenith, Maraú/Rodilândia, Austin, Cerâmica, Mangueira, entre outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *