NOTÍCIAS

PAT Móvel atenderá em cinco endereços na próxima semana – Agência de Notícias

A unidade itinerante do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Móvel) de Sorocaba atenderá em cinco pontos da cidade na próxima semana. Vinculado à Secretaria de Relações de Trabalho e Qualificação Profissional (Sert) da Prefeitura de Sorocaba, o PAT Móvel recebe o morador que está em busca de uma contratação no mercado de trabalho, da mesma forma que ele é atendido no posto fixo do PAT, no Centro, ou em uma das Casas do Cidadão, ampliando, ainda mais, o acesso do sorocabano às oportunidades de emprego.

Na segunda-feira (18), das 8h30 às 12h, o serviço estará disponível na Praça Cel. Fernando Prestes, localizada na Rua São Bento, s/n, no Centro. Na terça-feira (19), a partir das 17h30, estará no evento de entrega da requalificação asfáltica da Avenida General Motors, que ocorrerá na Rua José Martinez Peres, altura do número 1.952, no Parque Vitória Régia. Já, na quarta-feira (20), a unidade móvel estacionará, às 17h30, no evento de entrega também de obra de requalificação viária no Jd. do Paço, que será realizado na Rua José Rusconi Francisco, esquina com a Rua Vidal de Araújo. Na quinta-feira (21), das 8h30 às 12h, o PAT Móvel funcionará no Centro Esportivo “Francisco Lisboa”, localizado na Rua Dante Trevisan, 199, no Maria Eugênia. Por fim, na sexta-feira (22), a partir das 17h30, estará à disposição da população durante o evento de entrega da revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Barcelona, localizada na Rua Colômbia, 253, na Vila Barcelona.

O PAT também realiza atendimentos em sua unidade fixa, situada na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como nas Casas do Cidadão.

A Prefeitura de Sorocaba igualmente disponibiliza os serviços do PAT/Sine para todo cidadão que deseja realizar o cadastro e a consulta sobre vagas de emprego. O cadastro pode ser realizado pelo site: empregabrasil.mte.gov.br e pelo aplicativo para celular Sinefacil. As mídias sociais da Prefeitura (@prefeituradesorocaba) também publicam, diariamente, as oportunidades de trabalho existentes na cidade.

O munícipe que desejar ainda pode contatar o PAT Sorocaba pelo telefone: (15) 3228-2880.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *