ENTRETENIMENTO

Pantanal: Resumo do próximo capítulo, quinta, 06/10 – Renato ‘se vinga’ de Zaquieu 'MORRA!'

São muitas as reviravoltas que tem acontecido em Pantanal, as pessoas estão ansiosas para o desfecho da novela, e ele está cada vez mais próximo. O sucesso da trama tem sido imenso, uma campeã de audiência na Globo, e tem aumentando ainda mais, agora em sua reta final.

O público está elogiando muito o elenco, e a forma que ele tem trabalhado, o realismo das cenas tem sido algo muito comentado pelas pessoas. A cada capítulo que passa a tensão toma conta dos telespectadores, conforme a novela começa a tomar seus desfechos.

Resumo do próximo capítulo, 06 de outubro completo:

Jove irá indagar a Zaquieu que não acredita que tenha sido ele o responsável pela morte de Tenório. Marcelo e Renato iniciaram uma briga. Ari irá revelar para os parentes de José Leôncio, que está atrás do fazendeiro, para realizar seus exames. Juma fica sabendo da gravidez de Muda. Tadeu irá limpar a dela de prata para entregar ao dono, mandado por José Lêoncio. Tibério avisa Zaquieu que ele não acompanhará a comitiva, e ele fica arrasado. José Leôncio vai para a comitiva, montado no cavalo, e usando a dela que era de seu pai.

Zaquieu será ameaçado por Marcelo com uma arma, porém não contará com Juma e será rendido. Eugênio conta para Irma que está confiando sua chalana para José Leôncio. José Leôncio conta para os filhos que terá uma disputa pela sela do avô entre eles numa raia. Zaquieu revela a Zuleica e filhos os crimes cometidos por Tenório. José Leôncio fica assustado ao ver Tadeu parado e quieto, enquanto os outros estão a disputar a sela do seu avô.

 

Vale ressaltar que os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: