ENTRETENIMENTO

Tem jogo hoje na Globo? Emissora vai exibir jogão da Copa do Brasil

Quarta-feira, 14 de setembro, dia de futebol na televisão aberta. Por isso, o torcedor quer saber se hoje tem jogo na Globo ao vivo para assistir. Tem decisão na semifinal da Copa do Brasil, com o primeiro finalista garantido. A emissora transmite uma partida às 21h30 (Horário de Brasília), logo após o capítulo de ‘Pantanal’.

Confira a programação da Globo e fique por dentro.

Tem jogo hoje na Globo

Pode ligar na tela da Globo porque hoje tem decisão na Copa do Brasil! O canal transmite às nove e meia da noite o confronto entre Flamengo x São Paulo na Copa do Brasil, na partida de volta na semifinal. Quem vencer nesta quarta-feira está garantido na grande final da temporada.

No primeiro jogo, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 no Morumbi. Resta ao Tricolor vencer por três gols ou mais na diferença para se classificar. Para o Fla, apenas um empate no placar.

Com transmissão para todo o Brasil na TV aberta, Luís Roberto é o responsável pelo microfone na noite desta quarta-feira, enquanto Junior, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci comentam os melhores lances.

O São Paulo busca o seu primeiro título na Copa do Brasil, enquanto o Flamengo quer o quarto troféu para levar para casa.

Agora que você já sabe que hoje tem jogo na Globo, confira algumas informações sobre a partida na programação.

 

Flamengo x São Paulo – Copa do Brasil Horário: 21h30 Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere e GloboPlay

Quando é a final da Copa do Brasil 2022?

A data da final da Copa do Brasil ainda não está confirmada pela CBF. No entanto, o calendário da competição disponível no site oficial da entidade indica que as duas partidas serão disputadas em 12 e 19 de outubro, sem horário definido.

Disputada em jogos de ida e volta, a CBF deverá determinar ambas as datas assim que os finalistas estiverem confirmados. Além disso, o mando de campo é escolhido por sorteio.

Não há gol fora de casa na final da Copa do Brasil. Se a competição terminar empatada com a soma dos dois placares, aí a disputa vai para pênaltis.

Leia também: 9 critérios de desempate da fase de grupos da Champions League