NOTÍCIAS

Prefeitura conhece o trabalho social realizado pela Flex Foundation – Agência de Notícias

Representantes da Prefeitura de Sorocaba puderam conhecer, junto com entidades beneficentes de Sorocaba, nesta quarta-feira (17), o trabalho da Flex Foundation e avaliar como é possível realizar parcerias com a instituição em projetos sociais na cidade.

Estiveram presentes, pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), a presidente Rosangela Perecini e Juliana Ferrari Brienze e, representando a Secretaria da Cidadania (Secid), Luciana Aparecida da Silva, Luís Carlos da Silva e Janaína Cristina Eugênio Dini. Também participaram do encontro representantes da Associação Amigos dos Autistas de Sorocaba (Amas), Grupo de Apoio Santo Antônio (Grasa), Associação Sorocabana de Artesanato (ASA), Guarda Mirim de Sorocaba e o Instituto Empodera.

A analista sênior de Recursos Humanos da empresa gestora da fundação, Fernanda Rocha, apresentou aos visitantes os trabalhos realizados pela Flex Foundation e como é possível indicar projetos para serem apoiados, que estejam alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). A Flex Foundation é uma organização privada e concede subsídios para iniciativas filantrópicas apoiadas pela indústria Flex.

“As parcerias com reconhecidas instituições, como esta, são muito importantes para o Município. O apoio da iniciativa privada a ações sociais da cidade faz com que as organizações consigam realizar seus projetos, em benefício da população que mais precisa”, destacou Rosangela Perecini, presidente do FSS.

Fotos: Adriana Massa – FSS