ENTRETENIMENTO

Vidente revela que irmã de Vitor Belfort, é encontrada após anos desaparecida: 'Em cárcere e muito doente'

O famoso boxeador brasileiro Vitor Belfort viu sua irmã Priscila Belfort em um dos desaparecimentos mais falado do Brasil. Para quem não sabe, ela desapareceu no início de 2004 logo após sair do trabalho para almoçar. A jovem tinha 30 anos quando desapareceu sem deixar rastro.

Já se passaram 18 anos desde que o caso de desaparecimento terminou e continua sem solução. A polícia garantiu que ela foi sequestrada e morta por traficantes de drogas no Morro da Providencia, no Rio de Janeiro. Em meio a todos esses rumores, Chaline, conhecida como a “vidente das celebridades”, resolveu postar um vídeo em seu canal no YouTube apontando o que pode ter acontecido com a irmã de Vitor Belfort.

Segundo a vidente, ela não está morta, a mulher estaria viva, porém vivendo em uma situação muito caótica e com sério risco de vida, pois estaria muito doente.

ENGANADA POR MULHER

Além disso, de acordo com Chaline, Priscila Belfort seria enganada por uma mulher e atraída para uma emboscada. Ela afirmou que a atitude foi tomada devido a um acerto de contas causado por um homem.

Em seguida, Chaline puxou as cartas novamente e descobriu-se que a irmã do lutador não morreu e estaria viva em um local próximo a uma floresta. Mas, ela estaria sendo mantida em uma espécie de cativeiro.

Além do mais, Chaline explicou que não conseguiu realizar a psicologia de Priscila porque ela estava viva. Ela acrescentou que o mistério do desaparecimento seria revelado em breve.

Priscila Vieira Belfort foi uma ex-funcionária pública brasileira e estudante universitária. Priscila trabalhava na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no centro do Rio de Janeiro. Ela desapareceu em 9 de janeiro de 2004, depois de sair do trabalho para almoçar. Seu paradeiro real é desconhecido até hoje.

Em 2021, Jovita Belfort, mãe do lutador Vitor Belfort e Priscila Belfort, usou o Instagram para homenagear os 47 anos da filha.

“Hoje minha homenagem vai para a minha filha Priscila que faz 47 anos. Faz 17 anos e aproximadamente 11 meses que está desaparecida. A dor e a saudade me visitam todos os dias, mas hoje apesar da SAUDADE, onde estiver quero dizer que o AMOR é ETERNO e só se tem SAUDADES do que foi muito bom e deixou boas e lindas recordações”, iniciou Jovita.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: