ENTRETENIMENTO

Aos 79, Susana Vieira é internada às pressas, médicos confirmam triste notícia; fãs entram em oração

Sem sombra de dúvidas Suzana Vieira é uma das maiores atrizes do Brasil, ela coleciona muitos papéis de grande sucesso. Contudo atualmente ela cuida da saúde e está afastada dos palcos, algo que deixa os fãs da veterana apreensivos.

A atriz querida precisou ser levada e internada as pressas para o Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela recebeu o diagnóstico positivo da COVID-19, doença extremamente perigosa para pessoas de sua idade.

O jornal Extra informou que a atriz já chegou ao hospital, apresentando alguns sintomas da doença. Logo então precisou ser internada e começou a ser medicada, diante do diagnóstico.

 

Assar de todos terem ficado apreensivos com a notícia, chegou a informação de que a opção de internação aconteceu por conta da atriz estar com Leucemia. Inclusive a atriz não estaria com sintomas agravados da doença.

DJ Rodrigo Vieira, filho da artista, esta antecipando sua volta ao Brasil, ela já tinha viagem programada para o Brasil, pro aniversário da mãe no próximo dia 23. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: